sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Preciso Engordar!!

"Como engordar?"

É uma pergunta que muita gente faz. Talvez até mais do que se possa imaginar.

Mas, infelizmente, o mercado está apenas virado para aqueles que têm uns quilinhos a mais. É só publicidade de produtos adelgaçantes e drenantes.

E nós? As pessoas magras e muito magras (que é o meu caso!)?

Infelizmente, também nunca fui muito adepta do desporto e do exercício físico. Ainda mais agora, que tenho um filho, e não sobra muito tempo!...

Quando engravidei engordei, e bem! Cheguei aos 65 kg. Mas o meu filho foi alimentado a peito, felizmente, e ao fim de poucos meses perdi quase todos os quilos que ganhei com a gravidez. E agora, passados dois anos, estou ainda mais magra do que estava antes de engravidar! Ora bolas! Estava tão bem quando o meu filho nasceu (pesava 55 quilinhos e bem distribuídos!).

Eu preciso mesmo engordar uns bons quilos. Tenho 1,62 m e peso apenas 45 Kg!!

Vai começar o meu desespero outra vez ...
Quando meto na cabeça que preciso engordar, fico tola!

Torna-se uma obsessão. Antes, quando isto acontecia, ía à farmácia e comprava o Buclina, que já ajudava a engordar uns quilinhos. Mas, infelizmente. o Buclina deixou de ser comercializado em Portugal (não dava lucro!!!).

Agora não sei o que fazer. Eu até como, mais ou menos. As vitaminas não resultam. Os medicamentos para abrir o apetite também não...

E mais! Há ainda o problema dos comentários desagradáveis dos amigos e familiares, do género: "Tás tão magra! Não comes?", "Estás mais magra, não estás?" ou "Está a fazer dieta? Estás tão magrinha!", e ainda "Tens de comer mais, já não enches nas calças!", "Qualquer dia desapareces" ou "Já nem tens rabo para as calças". Será que eles não percebem que esses comentários não ajudam nada! Só tornam uma pessoa mais obsessiva com a magreza! Como se fizesse falta! Que deprimente!

Hoje li, algures num blog ou fórum, alguém que dizia que com ela o que resultou foi 5 colheres de azeite por dia, misturado com leite e chocolate, tipo batido. Não tem ar de ser muito agradável de tomar mas, para grandes males, grandes remédios.

Assim seja! Vou experimentar. Mal não deve fazer... Penso eu!

Se resultar, eu aviso...

Entretanto, se alguém tiver mais alguma ideia milagrosa, agradeço que diga...

Sem comentários:

Pesquisar koisas no Custo Justo


Anúncios grátis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...